quinta-feira, 29 de março de 2012

The Vampire Diaries 3x18, "The Muder of One": Sinopse, Promo, Sneak Peek e Spoiler!

Hoje tem mais The Vampire Diaries, minha gent!
"The Muder One", é o 18º episódio da terceira e incrível temporada da série.
Vou começar o post já falando coisa ruim: depois do episódio de hoje, TVD só volta dia 19 de abril!
É, minha gente! Duas semanas sem episódio novo!
Eu acho um absurdo. Apenas.
Mas, disso a gente tira algo bom. Vendo como a série vem vindo, sempre que temos um hiatus, temos sempre um ÓTIMO episódio (o que não tá tão difícil, rs).
Damon e Stefan se concentram no novo plano que deixará a destruição de Klaus mais próxima, e eles rapidamente convidam Elena, Caroline e Matt para se juntar a eles. Depois de Klaus ameaçar alguém próximo a Bonnie, ela não tem escolha a não ser trabalhar com o feitiço que ele precisa. Enquanto isso, Klaus e Rebekah descobrem um motivo perfeito para fazer Finn cooperar com eles, mas Rebekah está mais focada em seu plano brutal para se vingar de Damon. Um tumulto emocional leva Stefan a confrontar Klaus e, mais tarde, ter um momento comovente com Elena.



Sneak Peek e, logo depois, preview dos produtores!



Pra terminar, tem aqui um "pequeno" spoiler!

Terceira temporada, episódio 19, “Heart of Darkness” (Coração das trevas) está se moldando para ser um epic-sódio e tanto. Não apenas Tyler está voltando, mas ele vai se reencontrar com Caroline (Candice Accola) de uma maneira muito sexy. É este o fim do “desenhando pôneis e escrevendo ‘Mrs. Caroline Mikaelson’ em suas capas de cadernos” de Klaus?
E por falar em triângulos amorosos, mais um está prestes a aparecer, e no mesmo episódio. Sim, Xerife Forbes, prefeita Lockwood e Alaric (Matt Davis). Brincadeira XD . Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) têm indo em direção a alguma coisa por três temporadas, e a produtora executiva Julie Plec disse que haverá mais pegação nos últimos episódios do que tem acontecido durante toda a temporada.
Comece a colocar suas apostas em quem estará beijando quem!

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More