sexta-feira, 30 de março de 2012

"Dance Again", música nova da Jennifer Lopez com o Pitbull!

A Jennifer Lopez e o Pitbull tão juntos de novo! <3
Depois do sucesso mundial de "On The Floor", os dois lançaram hoje, o lyrics video (o vídeo com a letra da música) de "Dance Again".
A música ficou ótima e tem um refrão que ficou na minha cabeça desde que eu ouvi pela primeira vez.
Ela só não é tão dançante quanto On The Floor, mas tudo se resolve com um remix legal :3


Essa música é o novo single da JLO, que já gravou o clipe e até usou um homem como dublê nas gravções e que vai ser lançado no dia 05 de Abril, no American Idol! hahaha.
A dúvida dessa música é: onde será lançado o single. A cantora falou em entrevista que pode estar em dois projetos:
"Ainda não sei. Estamos trabalhando em uma nova coletânea, mas ela também poderá ser o primeiro single de um novo disco"
Mas só de uma coisa eu tenho certeza: que eu vou no show dela aqui em Recife! <3
E ó, pra fazer o show ficar ainda melhor, estão rolando rumores de que a Ivete Sangalo vai fazer show com ela também! Tipo abertura ou encerramento!
Não perco de jeito nenhum!

ps: se quiser ver a capa do single completa, clica aqui :P

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More