segunda-feira, 26 de março de 2012

"Boyfriend", música nova do Justin Bieber!

O Justin Bieber tá de volta, minha gente!
Depois de vazar 1 minuto da música, que coloquei lá no facebook do blog, o cantor lançou hoje a versão completa do primeiro single no seu novo cd, Believe.
"Boyfriend" é bem diferente das outras músicas no Bieber. Bom uma pegada mais rap, ele dá uma de garanhão, prometendo mundos e fundos se você aceitar ele como namorado.

Se eu fosse seu namorado, nunca iria deixar você ir embora
Eu posso te levar para lugares que você nunca esteve antes
Baby agarre a oportunidade ou você nunca irá saber
Eu tenho dinheiro nas minhas mãos que eu realmente gostaria de gastar
A música foi produzida pelo Mike Posner (e dá pra perceber bem, né? rs) e você pode ouvir completa aí em baixo :)












Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More