terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trailer do filme American Pie: O Reencontro


Oi gente
Sim, mais uma vez novamente de novo, american pie, É! Eu meio que cansei de assistir American Pie por causa dos elencos modificados e etc, MAS o elenco antigo está de volta, finalmente teremos o velho Stifler na pele do Sean William Scoott! 
O filme terá direção da dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Pra quem não acompanha desde sempre, essa é a OITAVA versão da série, sendo o quarto filme da série original.
E o antigo elenco, que conta com Jason Biggs, Sean William Scoott, Alyson Hannigan, Thomas Ian Nicholas, Eugene Levy, Chris Klein, Tara Reid, Jennifer Coolidge, Shannon Elizabeth e Mena Suvari.
Sinopse:
Durante um longo final de semana, eles descobrirão o que mudou, quem não mudou e que tempo e distância não podem quebrar laços de amizade. Era o verão de 1999 quando quatro garotos de uma pequena cidade no Michigan começaram sua missão em busca da perda da virgindade. Nos anos que passaram, Jim e Michelle se casaram enquanto Kevin e Vicky se despediram. Oz e Heather se separaram, mas Finch ainda pensa na mãe de Stifler. Agora esses amigos de longa data voltaram para casa para relembrar dos adolescentes cheios de hormônios que lançaram uma lenda cômica


Trailer:





American Pie: O Reencontro estreia aqui no Brasil dia 20 de Abril.


@carolbevilaqua

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More