segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars 2x19, "The Naked Truth": Promo, Sinopse, Sneak Peek e Spoilers!

Dia 19 de março, o dia da season finale da segunda temporada de Pretty Little Liars tá chegando, gent!
E, como já nos foi prometido, MUITOS mistérios serão revelados até lá, como a identidade de "A" e etc.
Então, a cada episódio, mais complicações vem aparecendo e a gente fica cada vez mais agoniado pelo final :3
Hoje, vai ao ar o 19º episódio, "The Naked Truth".

O episódio 2×19 se concentrará em torno do “Truth-Up Day” em Rosewood High, “uma oportunidade para os alunos da escola para fazer manifestações contra o bullying.” Isso soa como uma oportunidade para vermos conversas hilárias de Mona (Janel Parrish). “Spencer (Troian Bellisario) tenta encontrar respostas sobre o que está acontecendo entre Jason (Drew Van Acker) e seu pai, quando Jason aparece como um acompanhante.” Nós já sabemos que Jason está relacionado, como meio-irmão, à uma das Liars, e este é mais um sinal apontando que esta Liar é, provavelmente, Spencer Hasting.
Enquanto isso, “Aria (Lucy Hale), continua a questionar Holden sobre o que exatamente ele quer nas suas “noites de encontro”,enquanto Hanna (Ashley Benson) tenta descobrir a mais recente situação com Kate.” Parece que as Liars têm muito mais do que apenas “A” para lidar. No entanto, nem tudo é má notícia: “Emily ( Shay Mitchell) recebe ajuda de uma fonte improvável para voltar à equipe de natação de Rosewood.” Nós queremos saber quem é essa fonte inesperada. Tomara que não seja “A”, porque nunca é um bom sinal quando o assustador perseguidor ajuda uma Liar.


Sneak Peeks







Vamo pros spoilers, né :P
Começando com o que vai acontecer no episódio de hoje..

É hora da verdade: 
Neste episódio, as Liars participarão na tentativa de Rosewood em conter todo o ódio presente na escola: “Hora da Verdade” (algo desse tipo). É um dia (e noite) onde todos ficam na escola para partilhar seus sentimentos. Soa como uma formula excelente para um drama explosivo.
Hanna será expulsa?
Você deve pensar que enviar uma foto de uma estudante nua leva a expulsão, mas de acordo com um sneak peek o Vice-Diretor sente pena de Hanna, provavelmente por achar que todos os adultos na sua vida são loucos, e essa é a razão do seu comportamento. Em vez disso, Hanna e Kate deverão estar no “Hora da Verdade”. Divertido!
Jason voltou, conte para todos: 
Jason está de volta! No dia “Hora da Verdade” e junto com uma acompanhante. E não está surpreso que Spencer (Troian Bellisario) tentará arrancar verdades dele. Nossa menina está sempre ativa.
Obtendo a verdade de Holden:
Falando em homens mentirosos, Holden (Shane Coffey) ainda não se abriu a Aria (Lucy Hale), e ela não vai agüentar mais.
Pra terminar, um pequeno rumor...

De acordo com nossa fonte, alguém dizendo ser o pai de Bianca Lawson (Maya) “acidentalmente” twittou que Maya iria ser a única a morrer até o final da 2 ª Temporada. Naturalmente, os fãs Emaya entraram em modo de crise (“Emaya é o ar que respiramos. Diga-me como vou respirar sem ar …?” twittou @ShayMitchfann).
Richard supostamente excluío seu tweet depois de causar mágoa entre os fãs, sem ter qualquer confirmação ou negação da ABC Family, ou da produtora executiva Marlene King, ou, realmente, de ninguém.
Claro, não sabemos se o rumor é verdadeiro ou falso, mas uma vez que uma enorme semente é plantada, é difícil parar.
E ah, a Melissa (que atualmente tá fazendo um ~bico~ em The Vampire Diaries), volta pra série no episódio 21, que vai ao ar no dia 20/02 ;)

@OrlandoDantas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More