sábado, 11 de fevereiro de 2012

Katy Perry: Novo CD, Novo Single e a performance do Grammy 2012!

Eu tava com saudade da Katy Perry, sério.
Eu digo das músicas novas dela, néam.
Então, pra nos animar, a cantora tá chegando com novidades!
Pra começar, ela já começa realizando um dos meus sonhos.

Part Of Me, uma música unreleased dela (não lançada), tá com a versão demo circulando pela internet desde antes do lançamento do seu cd, Teenage Dream.

Ela foi cotada pra entrar no cd e etc, MAS, não rolou.
Tudo o que restou, como falei, foi sua versão demo.
Mas essa versão demo é tipo LINDA!
Eu amei desde a primeira vez que ouvi. É uma das minhas favoritas da Katy Perry, sério!
Escuta a demo aí em baixo :)
Aí, la anuncia que a música vai ser seu próximo single (a capa é essa aí de lado), vai (claro) ganhar sua nova versão, uma finalizada, e que vai entrar no relançamento do Teenage Dream, que a gente fala mais em baixo.
Por enquanto, temos 30 segundos da música finalizada, se liga:

Falando em Part Of Me, a Katy Perry vai performá-la pela primeira vez, e, ao vivo, no Grammy 2012!
Pra quem não sabe, o Grammy será no próximo domingo, 12, e, no Brasil, será transmitido pelo canal TNT à partir das 23h (horário de brasília).
Ah, o single vai ser lançado logo após a premiação, no iTunes :)
CLARO que o blog vai fazer a cobertura COMPLETA do evento. Com comentários pelo twitter, fotos pelo facebook e stream, pra vocês verem ao vivo, caso não tenham tv paga, aqui no blog :)
Vamo acompanhar, né? :D

E, pra terminar, vamo falar do noo cd da cantora.
"Teenage Dream: The Complete Confection", vai ser, nada mais, nada menos, que o relançamento do Teenage Dream.
O CD conterá todas as músicas do Teenage Dream, mais 3 músicas inéditas ,uma delas Part Of Me e não temos os nomes revelados das outras 2, e um megamix de 7 minutos de todos os 6 singles do álbum (California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T., Last Friday Night e The One That Got Away).
"Esta é a completa história do 'Teenage Dream'. Foi uma honra igualar a Michael Jackson na Billboard Hot 100, mas é hora de olhar pra frente e tirar alguns pesos dos meus ombros. Então esta coleção especial é completa para meus fãs"
Falou a cantora no anúncio oficial.
O "The Complete Confection", cuja capa é essa aí de lado, vai ser lançado no dia 27 de março, um dia depois do lançamento do M.D.N.A, da Madonna

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More