segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novos trailers: Jogos Vorazes, John Carter e O Babá(ca)!


Creio que não foi postado nenhuma informação sobre esse filme por aqui ainda. The Hunger Games ou Jogos Vorazes é uma das maiores apostas pra 2012, super esperado pelo público que leu os livros e até quem não leu (eu hehehehehe).
"O filme se passa em um futuro não tão distande onde a América do Norte entrou em colapso depois de ter sido enfraquecida por incêndios, fome e guerras. No lugar surgiu Panem, um país dividido entre a Capital e 12 distritos. Todo ano dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por um sorteio para participar nos Jogos Verozes. Parte entretenimento, parte uma forma brutal de subjulgar os distritos, os jogos são televisionados para todo Panem. Os 24 participantes são forçadas a eliminar, literalmente, seus adversários com todos os cidadões assistindo. Quando a irmã mais nova de Katniss, Prim, é selecionada para representar seu distrito, Katniss se voluntaria para ir no seu lugar. Ela e o representante masculino do seu distrito, Peeta, terão que lutar contra competidores maiores e mais fortes para ver se sairão vivos dos jogos."
Fonte: Cine Marcado 
Trailer:


Mais uma produção da Disney vem aí. John Carter é uma adaptação de A Princesa de Marte, e conta a história do ex-militar John Carter que foi, sem explicação, transportado pra Marte. Ok, weird... mas ainda quero ver hahahah
Trailer:



O Babá(ca) (The Sitter) é a comédia que ta chegando por aí. Eu adorei o nome de inicio, e parece ser bem divertido. É estrelado por Jonah Hill.
Trailer:


Gostaram?
@_justbella

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More