terça-feira, 6 de dezembro de 2011

90210 4x12: "O Holly Night": Sinopse, Promo, Spoilers e mais!

Todas as séries tão entrando na habitual pause de fim de ano e com 90210 não podia ser diferente, né?
"O Holly Night" é especial de natal, último episódio do ano e, tudo indica, bombástico!
Naomi (AnnaLynne McCord) é convidada pela sua nova chefe de planejamento de festas Rachel (atriz convidada Michelle Hurd) para supervisionar a festa de aniversário de sua arqui-inimiga Holly (atriz convidada Megalyn Echikunwoke), enquanto Annie (Shenae Grimes) invade o apartamento de Jeremy (ator convidado Matt Cohen) em uma tentativa desesperada de obter a prova que ela precisa para manter sua herança. Navid (Michael Steger) encontra problemas após ir com seu tio Amal (ator convidado Anthony Azizi) para fazer um acordo com um comprador potencial, e Liam (Matt Lanter) descobre uma notícia chocante sobre Annie.
Já a sinopse anima, né?
E beleza, essa quarta temporada começou beeeem fail, mas veio melhorando e os últimos episódios foram bons.
Então, se liga na promo e numa prévia do episódio!


ETA LELÊ, VIU!
Falando de 90210, a Jessica Lowndes, nossa linda Adrianna, é cantora e todos sabem disso.
Inclusive postei aqui no blog uma música que ela cantou no 4x06.
Então, a Jessica lançou seu primeiro single, "I Wish I Was Gay", e o clip já saiu.
Assiste aí em baixo e, se gostar de SPOILER, espera que tem vários mais pra baixo!


ENTÃO, vamo brincar se spoiler?
Se você não quiser saber o que vem por aí na série, não leia :)
Pra começar bem...

A série 90210 da vai receber de volta uma familiar esnobe para o drama espumoso no início do próximo ano. EW tomou conhecimento exclusivamente que Sara Foster, que interpretou a esnobe e manipuladora irmã da Naomi, Jen, vai voltar por três episódios.
Os detalhes sujos: Jen surpreende Naomi (AnnaLynne McCord) com uma visita no final do episódio 416, com o bebê Jacques no reboque. Jen, em seguida, coage Naomi a ajudá-la a encontrar um homem solteiro, rico elegíveis, mas o cara acaba tendo olhos para Naomi, em seu lugar. Snap
Beleza, agora respira que o que tem aí em baixo é tipo OMG!

Alguma coisa sobre 90210 Liam e Annie?
Bem, se não há Liam, não tem como haver Liam e Annie, certo? O que nós estamos tentando dizer é... haverá um cliffhanger mortal chegando em 90210. "Nós acabamos de filmar o final do nosso episódio de natal e há um grande cliffhanger vindo com Liam. É a vida ou morte de alguma coisa", Matt Lanter nos contou. "Ele fica muito ferido fisicamente, então estamos na espera para ver se ele irá voltar". Ferido com um braço quebrado ou ferido com um pescoço quebrado?! "Isso é muito sério" Lanter releva. "Ele está possivelmente morto no final da pausa de Natal". 90210 sem Liam? Não, nós não gostamos disso. Quem você acha que vai morrer? 
E pra finalizar, surgiu tal spoiler mais bombástico ainda...

Vocês sabem com quem a Silver está namorando? Vocês sabem quem é a mãe biológica da filha dele? Aqui vai uma dica: Ela tem olhos verdes e longos cabelos castanhos.
Ok, agora vamo seguir uma linha de raciocínio, juntando rumores e etc, tomando como fonte a comunidade de 90210 no orkut (sim, o orkut ainda existe, e, acreditem ou não, é útil haha)

O nome do professor, novo namorado da Silver é Greg.
Voltei no 1x24 e o nome do pai adotivo do bêbê da Ade também é Greg, mas o ator é diferente. É um mais velho. Mas até aí não faz muita diferença, afinal ele teve duas cenas rápidas na primeira temporada e praticamente ninguém lembraria mais do rosto dele, o que acaba justificando a troca de ator.
Agora os motivos que fazem mais sentido ainda:
1. Os únicos personagens que conheceram o casal que adotou a Maisie, foram o Navid e a própria Adrianna. E coincidentemente o Navid e a Adrianna foram os únicos personagens com quem o "novo Greg" não interagiu e não encontrou em nenhum momento. O Greg não foi para a Ação de Graças no bar do Liam e por isso ele não encontrou a Adrianna. E ele também não foi no desfile da Naomi, por isso não encontrou o Navid.
2. No próximo episódio ele vai revelar pra Silver que é casado e ninguém tem muitas informações dessa história, que não está nem na sinopse.
3. De alguma forma que a gente já viu nas fotos de gravação, a Silver e a Ade vão se reaproximar por causa da filha da Ade... E isso explicaria tudo, porque colocaria a Silver dentro da história.
4. O ator que faz o Greg estava gravando com a Jessica Lowndes e a Jessica Stroup aquele dia no parque, junto com a menininha que faz a Maisie. :O
5. Por último e como já foi falado, o fato do nome ser o mesmo é muito estranho. Principalmente agora, justamente quando eles decidiram retomar a história da filha da Ade e teriam que trazer o pai adotivo de volta.
Bem, TUDO o que foi dito aí em cima faz sentido e tipo MUITO sentido.
E tudo vai ser respondido no episódio de hoje.
Vamo esperar, né?

@OrlandoDantas


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More