sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estréias da Semana, 23 de Setembro!

Sem Saída
Nathan Harper é um jovem que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. Isso só piora quando certo dia ele descobre sua própria foto num site de pessoas desaparecidas. Tentando descobrir a sua verdadeira identidade, Nathan logo descobre que seus pais não são quem dizem ser. Quando a polícia, agentes do governo e figuras sombrias começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade se torna também uma luta pela sua sobrevivência.
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello...
Já falei desse filme aqui no blog e você vê o trailer aqui :)






Premonição 5

A Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.
Elenco: Nicholas DAgosto, Emma Bell, Jacqueline MacInnes Wood, Tony Todd, David Koechner
Veja o trailer aqui :)

Missão Madrinha de Casamento
Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lilian e um grupo de animadas damas de honra numa corrida maluca até o matrimônio. A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lilian. Apesar de estar apaixonada e dura, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lilian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que você ama.
Elenco: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Ellie Kemper
                                     Veja o trailer aqui.

Confiar
Após pensar muito Will e Lynn resolvem presentear sua filha Annie com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet – um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlie marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato
Veja o trailer aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More