sexta-feira, 18 de março de 2011

Humor inteligente!

Ok, hoje eu acordei querendo postar no blog, mas não tinha idéia do quê. Então eu fui estudar e esperar que algo aparecesse instantâneamente na minha cabecinha. E eis que ao visitar o google, atrás do assunto... eu me deparo com esse site:

O tópico que eu busquei foi "Exercícios lei de kirchhoff" e apareceu isso:
1a. Lei de Kirchhoff (lei das correntes, ou lei dos nós) - Num dado nó, a soma das correntes que entram é igual à soma das correntes que saem. Ou seja, um nó não acumula carga.
2a. Lei de Kirchhoff (lei das tensões, ou lei das malhas) - A soma algébrica das tensões, num percurso fechado, é nula.
Baseando-se nas leis de Kirchhoff, equacione a figura abaixo:

HAHAHAHAHAHAA
Ok, eu posso estar exagerando, mas que é engraçado, é :B
E eu super sou adoradora de The Big Bang Theory, então meu post além de ser sobre esse site criativo, vai ser sobre a série:

THE BIG BANG THEORY

The Big Bang Theory é uma sitcom americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.
A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.
Eu sou apaixonada pelo Sheldon, que tem a personalidade idêntica a do Spock (Star Trek) por não ser ligado aos sentimentos (não ter namorada, agir por lógica, etc), e como ele interage com os outros personagens.
É uma ótima série, ótimas piadas, e muuuuuuito entretenimento. Super indicada!

Download da série aqui!

Vídeo: Jim Parsons (Sheldon) recebendo o prêmio de Melhor ator pela Kaley Cuoco (Penny) aqui!

Alguns vídeos da série:

Penny trocando presentes no natal com Sheldon e Leonard aqui!

Jogo inventado por Sheldon: Pedra papel tesoura lagarto e Spock aqui!

Rock band ao som de Red Hot Chilli Peppers aqui!

E pra descontrair um pouco, uma piada que eu achei naquele site:
Esconde-esconde científico
Lá no além estavam reunidos os grandes físicos de todos os tempos, Einstein, Newton, Pascal, Hook, etc, etc…
Então, como eles tinham a eternidade pela frente resolveram brincar de esconde-esconde… Einstein foi contar…
Foi um corre-corre pra todo lado, todos procurando se esconder… Menos Newton… Ele pegou um giz, desenhou um quadrado de exatamente 1m x 1m e ficou em cima dele… Bem à vista de Einstein…
Quando ele terminou de contar deu de cara com Newton paradão ali…
— Ué, Newton, não quis se esconder? - e já estava virando pra bater o nome de Newton.
— Espere! - disse Newton - Não é Newton que vc está vendo… É Pascal…
— Óbvio que não! - disse Einstein contrariado.
— É sim. - disse o outro tranqüilo apontando para os pés - Newton por metro quadrado…

That's it, boas risadas pra vocês :D


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More